terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tanto tempo se passou; Logo no inicio te encontrei;
Desde o primeiro momento te amei;
Me mostrou a magia; Me mostrou que o amor é poderoso;
Me ensinou a ir além; Me ensinou a sonhar;
De tudo que passei na minha vida; Você foi uma grande lição;
Jamais saíra do meu coração; Ainda lembro o primeiro dia que te vi;
Foi fantástico; Logo naquela noite; Sonhei com você;
Depois de alguns anos; Você está indo; Se despedindo;
Mas essa despedida; Não é para mim; É para quem quer deixar você ir;
Não deixarei você partir; Sei que é a ultima vez;
Que irei te ver fora da minha imaginação; Mas não consigo chorar;
Porque você só quer me ver sorrir; Só quer me ver sonhar;
Quer me ver bem; Me ver amar;
Estou crescendo; E jamais irei te esconder;
Sabe, porque? Porque, me orgulho de você;
Você trouxe mudanças; Quebrou regras;
Rompeu barreiras; Uniu uma multidão;
Milhões, bilhões, uma legião;
E ganhou o reconhecimento de todos;
Sei que… você é só um livro; Mas e dai?
Você é meu irmão; Meu amigo; Meu verdadeiro melhor amigo;
Um amigo de infância; Que conheci aos 5 anos;
Meu primeiro amor? Foi sua melhor amiga;
Meu primeiro vilão? Foi seu inimigo mortal;
Com você;
Voei em vassouras e em um hipogrifo;
Lutei contra dragões, acromântulas e um basilisco;
Com você meu amigo; Entrei em um labirinto;
Invadi duas vezes o ministerio; E não me arrependo;
Faço tudo de novo; Vimos a morte de um amigo; “Adeus, Dobby”
A morte do melhor professor; “Saudades Dumbledore”
Presenciamos a ascensão e a queda; Do Lord das Trevas;
Vi seu primeiro beijo; Conheci seus filhos;
Assisti ao seu progresso; Juntos percebemos que as aparências enganam;
“Batilda que o diga”
Que um inimigo era na verdade; Nosso amigo; “Severo Snape”
Sr. Potter;
Você mexeu comigo; Tocou meu coração;
Fez de Hogwarts a minha casa;
Reconheço que você se tornou uma lenda;
HARRY POTTER INCOMPARÁVEL;
Obrigado Tia Jô Rowling; Você mudou minha vida;
Através do Harry;
Me fez enxergar a verdadeira magia:
O amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário